3 de setembro de 2010


Escolher o caminho da razão foi talvez a pior coisa que poderia ter feito a mim mesmo. Sim, não é fácil abrir mão do amor da sua vida. Não é fácil abrir mão de uma parte de você para ver outro alguém feliz. Eu fiz isto. E apesar de hoje ter um buraco em minha vida e no meu coração, não me arrependo. Vejo que a unica razão da minha vida, está feliz. Felicidade a qual eu não pude proporcionar. Decidi pelo melhor para ela e talvez para mim. Decidi sair do caminho e tentar seguir a minha vida com quem realmente me queira aoseu lado. Confesso, o tempo realmente ameniza as dores, mas não as cura. Basta um resvalo, basta uma palavra para que elas voltem a doer incessantemente.

Hoje me encontro mais sozinho do que nunca, mais isolado do que o normal. Minhas escolhas fizeram isto. Elas me colocaram onde estou hoje. Eu sempre soube que teria um preço a pagar por tudo que escolhi. E agora, agora não me resta nada, a não ser aceitar o meu destino. A solidão é o preço a ser pago pelo brilho da ''minha'' estrela.

Talvez deus tenha algo reservado pra mim, e que essas minhas escolhas podem ter alguma consequencia boa. Sempre soube que temos os destinos em nossas mãos, e que as nossas escolhas determinam quem seremos e para onde iremos. Eu escrevi o meu destino, fiz o que achei certo.

13 de agosto de 2010


Agora que está tudo dito e feito, não consigo acreditar que você foi a unica a me construir e depois me destruir, como uma casa velha e abandonada.

O que você disse quando partiu me deixou com frio e sem fôlego. Acho que deixei você ter o que eu tinha de melhor.

Bem, nunca pensei que chegaríamos a esse ponto. Deveria ter fugido há muito, muito tempo atrás.

Nunca pensei que duvidaria de você. Estou melhor sem você. Mais do que você, mais do que você sabe.

Devagar estou encerrando isto. Acho que realmente acabou. Estou finalmente ficando melhor.
Agora estou juntando os pedaços. Estou passando todos esses anos colocando meu coração de volta no lugar.

Porque o dia que eu achei que nunca superaria, eu te esqueci.

Assim os meus olhos conseguiram enxergar que você nunca foi o melhor pra mim.

(Over You - Daughtry)

13 de julho de 2010


Buscarei a perfeição dentro do silêncio. E sem perder a razão serei eu mesmo, até encontrar a minha paz.

(Dentro do Silêncio - Reação em Cadeia)

9 de julho de 2010


Fecho os olhos pra sonhar.
Fecho os olhos pra esquecer.
Tudo vai desmoronar e eu não consigo sequer me mover.
O tempo passa devagar enquanto o nós se torna o eu e você.

Quando eu sair da sua porta, nada mais me importará.
Não vai ter volta, eu sigo em frente e você vai ficar pra trás.

Essa canção não fala de um amor que nasceu ou morreu.
Você não me perdeu, você se quer me teve.
Você só teve a chance. E agora?

Mesmo que seus olhos se recusem a ver os seus sonhos comigo se espalhando ao chão, que sua mente tente me esconder do seu coração, eu vou estar lá.

Eu vou estar lá.

(E Agora? - Delittus)

30 de junho de 2010

Eu queria gritar pro mundo ouvir o tamanho da minha dor,
mas eu acabaria rouco e o mundo surdo.

29 de junho de 2010

-


Não espere que eu seja feliz por você. Eu te vi roubando meus pensamentos e tive que ver você sorrir enquanto construía seus sonhos em cima das minhas esperanças despedaçadas.

28 de junho de 2010


E tudo que eu sinto, é este momento.
E tudo que eu respiro é sua vida.
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar.
Eu só não quero sentir sua falta esta noite.
Eu desistiria da eternidade para tocá-la.
Você é o mais perto do céu que vou chegar.

21 de junho de 2010



Eu sou o disco que você não quer mais ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você. Eu sou a história que você não quer mais contar, sabendo que é sobre nós dois e o que aconteceu depois.

17 de junho de 2010


Se você quer me esquecer, faça o que achar melhor. Só sei que eu não dei motivos para você está assim ou pra você falar isso de mim. Como se eu tivesse culpa de estarmos como estamos. Sinceramente, eu não sabia que você iria desistir. Te esperei por tanto tempo e isso não foi bom para mim.

(Foi Mal - Iupie)

Eu bem que tentei reencontrar em ti aquele alguém por quem me apaixonei. Mas sabe, é dificil aceitar a solidão. Talvez você não saiba porquê, pois sempre que precisou eu estive ao seu lado, eu nunca fingi ser só mais um apaixonado. E se um dia eu pedi demais, foi o teu abraço que eu pedi demais, mais desse sorriso que me trazia paz. Todas as velhas coisas que eu sempre amei, a velha pessoa por quem eu me apaixonei foi embora.

(Jonathas Iohanathan)

Todo esse tempo que passei, eu mudei para ti. Das roupas aos lugares que eu costumava ir. E olha só o que sobrou para mim: A luz da televisão, o frio intenso em cima do colchão, as cartas espalhadas pelo chão.

(Jonathas Iohanathan)