Quando você me pediu para fazer parte de toda essa mentira que é a tua vida, percebi, ali, o quão isso seria longe para mim. Percebi, ali, que você não precisava de mim. Você não pediria para que eu continuasse se realmente se importasse. Você não precisava da minha presença, precisava apenas que a voz se calasse. Ou talvez precisasse ter aquela voz por perto, transformando aquilo em algo comum para que isso não te derrubasse. Aquela voz na sua consciência soava como minha, e isso te perturbava. Gostaria de te perguntar hoje, anos depois de tudo, se aquela voz se calou. Calou?
28 de abril de 2013
27 de abril de 2013
Nem toda mudança é ruim, nem toda dor é sofrimento.
A dor vai te fazer mudar, é inevitável.
Para melhor ou pior, você decide.
Não exija, não cobre, não peça. Implorar amor deveria ser pecado mortal. Do tipo: fez, morreu. Só assim pararíamos com essa filhadaputice. Cobrar sentimento é o primeiro sinal de que realmente está faltando amor: no caso, o amor próprio.
As pessoas têm o costume idiota de dizer que a sinceridade é algo que buscam em um parceiro. Tem certeza de que vocês suportam a verdade? Pensem bem antes de definir as prioridades e características que procuram em seus parceiros. Pouquíssimas pessoas suportam saber sempre a verdade. Quem vive na utopia do relacionamento perfeito ainda possui desejos inatingíveis. Eu vivo na realidade. Aprendi na prática que não existe relacionamento perfeito, muito menos pessoas perfeitas. E aprendi também que a verdade, aos alheios, só é boa quando convém.
26 de abril de 2013
“Não me venha com incríveis carros do ano, restaurantes badalados, quinquilharias digitais e passaportes cheios de carimbos exóticos. Luxo é ter o tempo e o silêncio que se quer e precisa.”
Humberto Gessinger
Não espere de mim o que você quer ouvir, irmão. Espere de mim o que você precisa ouvir. Pequeno, você encontrará pelo caminho pessoas que te dirão o que você quer ouvir, e você vai gostar delas. Não posso te garantir que encontrarás pessoas que te digam o que realmente você precisará ouvir. E se por acaso encontra-las, ame-as. Elas realmente se importam contigo.
A vida me trouxe mulheres, amores, desafios. Eu só não esperava pagar um preço tão caro por tudo isso. Quando dizem que não se pode ter tudo, acredite, não se pode mesmo. Pelo menos não para sempre.
E pensar que eu ainda trago no coração todos os mesmos sentimentos que me destruíram a alguns anos atrás. E pensar que mesmo sem saber, você ainda faz parte da minha vida. E pensar que mesmo querendo, não consigo deixar nossa história e, principalmente, meus sentimentos de lado.
Assinar:
Postagens (Atom)