3 de setembro de 2010


Escolher o caminho da razão foi talvez a pior coisa que poderia ter feito a mim mesmo. Sim, não é fácil abrir mão do amor da sua vida. Não é fácil abrir mão de uma parte de você para ver outro alguém feliz. Eu fiz isto. E apesar de hoje ter um buraco em minha vida e no meu coração, não me arrependo. Vejo que a unica razão da minha vida, está feliz. Felicidade a qual eu não pude proporcionar. Decidi pelo melhor para ela e talvez para mim. Decidi sair do caminho e tentar seguir a minha vida com quem realmente me queira aoseu lado. Confesso, o tempo realmente ameniza as dores, mas não as cura. Basta um resvalo, basta uma palavra para que elas voltem a doer incessantemente.

Hoje me encontro mais sozinho do que nunca, mais isolado do que o normal. Minhas escolhas fizeram isto. Elas me colocaram onde estou hoje. Eu sempre soube que teria um preço a pagar por tudo que escolhi. E agora, agora não me resta nada, a não ser aceitar o meu destino. A solidão é o preço a ser pago pelo brilho da ''minha'' estrela.

Talvez deus tenha algo reservado pra mim, e que essas minhas escolhas podem ter alguma consequencia boa. Sempre soube que temos os destinos em nossas mãos, e que as nossas escolhas determinam quem seremos e para onde iremos. Eu escrevi o meu destino, fiz o que achei certo.

4 comentários:

  1. Incrível, parece até que estou lendo palavras escritas por mim, fiquei chocado lendo isso que é exatamente o que se passa comigo, tbem fiz escolhas que não beneficiava a mim, e estou na mesma solidão, ou seja, vc teve coragem de escrever, eu tive coragem de confessar aqui tbem, será que 90% das pessoas que vemos feliz tbem não estão passando por algo assim e fingem? Acho que sim...Excelente Post.

    ResponderExcluir
  2. A maioria finge sim .. tem gente que tem medo de falar e expressar tal tipo de sentimento .. se eles soubessem o quanto é bom colocar as coisas pra fora .. não teriam esse receio.

    ResponderExcluir
  3. O medo muitas vezes é maior que o alívio...

    ResponderExcluir