27 de abril de 2011

Se você se comporta como um homem, um homem será. Será que você mantém a conduta? Será que segue firme e forte na luta? Onde os caminhos da vida vão te levar, se você aguenta ou não, o que será, será. Mas sem esse caô de que tá ruim, não dá. Isso eu já vi, vivi, venci. Tá ruim pra você, também tá ruim pra mim. Tá ruim pra todo mundo, o jogo é assim. Sem sorte no jogo, feliz no amor. Quem nasceu pra malandragem não quer ser doutor. E o que você precisa para evoluir? Me diz o que você precisa pra sair daí? Quantas vezes já cheguei no fim da festa? Quantas vezes o bagaço da laranja é o que resta? Não me dou por vencido, vejo a luz no fim do túnel. A corrente tá cerrado como os meus punhos. Vai dizer que você é um perdedor? Vai dizer que você prefere ódio ao amor? Qual é?
(Qual é? - Marcelo D2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário