16 de outubro de 2014


Conquistar alguém talvez não seja a minha maior especialidade. Vi em um filme, aliás, filme que me lembra você, que para conquistar uma mulher é preciso, apenas, contar a verdade a ela e esperar que a mesma acredite. Eu tenho tentado te contar a verdade. Tudo bem, meu jeito de fazer isso não é o melhor. Sou correto demais comigo e com os outros para fazer algo que não acho certo no momento. Te respeito e respeito aquilo que construiu e escolheu para sua vida nesse instante. Não acho justo atravessar tua vida assim, do nada, como um furacão. Este blog não tem boas experiências com furacões. 

Não tenho pressa em te conquistar, garota, creio que nem você tem pressa em ser conquistada. Posso fazê-la ser a missão da minha vida, caso consiga ver em ti que existe um mínimo de curiosidade sobre isso que temos, algo que ainda não consegui definir e, como disse, não tenho pressa em saber. Gosto de curtir cada momento tolo que temos e cada motivo bobo que crio só para conversar contigo. Sem pressa, do meu jeito, sem pressão e te deixando livre, vou saber cavar meu espaço na tua vida. Espero não falhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário