10 de fevereiro de 2015


Risos. Sim, risos. Eu tô meio bobo hoje. Talvez por isso tenha decido retomar meus textos aqui neste espaço.

Sabe, eu meio que achei melhor aquietar meus dedos para que talvez meu coração se aquietasse junto. 

Estar escrevendo este texto demonstra que não deu muito certo, pelo menos não por um tempo suficiente para que eu não te trouxesse em minha mente. 

Ainda não tive a sensação de te olhar esse ano, sinto que esse momento está cada vez mais próximo e eu não faço a mínima ideia de como irei reagir a tua presença depois de tanta ausência. 

Pequena, preciso de te dizer que a falta que você me faz é inversamente proporcional ao tamanho do teu corpo.

Nossa. Sobre a minha saudade, só posso dizer: nossa. 

Esse dias eu descobri algo novo sobre você, algo que talvez possa mudar nosso destino. 

Ainda não sei o que de fato aconteceu, porém possa ser sinal de que as coisas não precisam terminar como eu achei terminariam. 

Acredito que a volta do teu vermelho vai me fazer crescer. O descobrimento do meu sentimento com relação a ti já me fez crescer, mas vitalidade mesmo eu adquiro perto de ti, do teu corpo, do teu rosto, do teu olhar. 

Espero te encontrar em breve, vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário