31 de dezembro de 2014


2014 talvez tenha sido o melhor ano da minha vida. Conquistei meu futuro entrando na universidade que sempre quis e no curso que sempre desejei. Individualmente, com certeza, um ano feliz. 

Os anos anteriores ao atual foram complicados, turvos, pareciam intermináveis e carregavam sempre, ao seu final, um mar de decepções. Tudo isso mudou neste ano.

Ao mesmo tempo que me sinto muito diferente ao final de 2014, sinto-me, também, incompleto. Me falta você, aliás, meu maior presente no ano que se acaba. 

Penso que valeu a pena tudo que passei nos últimos meses deste ano, foi tudo intenso e importante. Eu mudei nessa reta final e não sou mais o mesmo cara que, solitário e desconfiado, sempre na sua, observando tudo e todos, entrou na imensidão de uma universidade sem saber direito qual era a sua turma ou se, de fato, tinha uma turma.

Continuo não tendo turmas, conquistei alguns amigos e você surgiu, me iluminando, me dando rumo e criando em mim um objetivo enorme para os próximos anos que se aproximam. 

Não sou fã do natal, não vejo significado, entretanto, todo ano novo eu peço alguma coisa. Ainda não sei onde estarei quando os primeiros minutos de 2015 surgirem, sei que gostaria de estar contigo. Como não posso, não ainda, pedirei por você. 

Vou desejar que você seja mais feliz e radiante, linda, espetacularmente interessante. Pedirei que você siga sendo feliz, pois eu estarei também, por você. 

Garota, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida até agora. Estou feliz por ter te encontrado. Pedirei um pouco mais da sua companhia em 2015, para mim já será suficiente. 

Seja feliz, vermelha!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário