13 de setembro de 2015


Deixa eu te contar uma história boba que aconteceu comigo antes de você chegar e me dominar a vida? Deixa eu te fazer sorrir como uma boba quando afirmar que as suas linhas do rosto me parecem labirintos do amor? Deixa eu chegar na tua casa e dizer pro porteiro que eu vim aqui ver a mulher mais bonita desse condomínio? Deixa que tudo que eu sinto seja dito? Deixa que as minhas mãos se encaixem na tua cintura? Deixa eu gostar do teu beijo? Deixa eu te dizer, mais uma vez, que você é linda e que tudo aquilo que sente em relação ao seu corpo é uma bobagem? Deixa que, calado, te diga com os olhos o tanto que eu te quero bem? Deixa eu me apaixonar por você todos os dias novamente? Deixa eu ser teu pra sempre?

Não, você não deixa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário