20 de dezembro de 2014


14 dias sem ela.

Parece bobagem, e talvez seja mesmo, mas ficar quatorze  dias sem contato com a pessoa que se ama é muita coisa para mim.

Sofro, e cada dia parecem dois de tão longo, porém é claro para qualquer um que esse é o caminho para acostumar-se a distância.  

Creio que nunca vou me acostumar com os dias durante os próximos meses, eles serão sempre um fardo quando lembro de você, mas seguirei meu caminho.

Te amar foi um presente que ganhei, você é um presente na minha vida, mesmo que tudo seja da forma que é.

Agradeço pelo outubro mágico, pelas conversas divertidas, pelas birras, briguinhas, tudo. Você me fez renascer. 

Não vou desistir de nós, só não quero transformar tudo isso em desilusão. Você é minha, e ninguém tira. De dentro do meu coração ninguém pode te tirar.

Eu vou aprender a viver com isso. Eu vou aprender a conviver com você longe de mim, mesmo quando perto estiver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário