10 de dezembro de 2014


Não concordo, mas entendo quando as pessoas escolhem aquilo que parece ser mais fácil, simples, rápido, satisfatório. Apesar de considerar grande parte das coisas que se encaixam nesse perfil chatas, entendo os motivos que levam as pessoas a escolhê-las.

Sabe, eu não me encaixo nesse perfil. Sou um cara totalmente diferente dos padrões, e não me esforço em nada para mudar isso, pois não acho que seja necessário. Eu, por exemplo, não tenho sobrenome, carro, status, cabelo arrumadinho, roupas de grife e amigos influentes. Não tenho nada disso, e nem pretendo ter. Eu tenho amor e um jeito próprio de conduzir a minha vida e cuidar de alguém.

Sou naturalmente meio idiota e só consigo ser mais idiota quando resolvo fazer comparações.

Eu me comparo a um hambúrguer caseiro. O que isso quer dizer?

Nem todo mundo curte hambúrguer caseiro, a maioria nem tem tempo para prepará-lo. É mais fácil comprar um fast food, fazer escolhas padronizadas e com pequenas chances de erro. 

Apesar de curtir as coisas mais difíceis e artesanais, entendo pessoas padronizadas que fazem escolhas padronizadas para completar a vida padronizada que escolheram ter.

Enquanto não existir um padrão que me absorva, sigo sem padrões e curtindo as coisas do jeito mais simples e sincero que conseguir. 

Vale a pena fugir do óbvio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário