29 de novembro de 2014


É algo idiota pensar que, mesmo longe de ti, me sinto bem por você. Acreditei por longos dias que não estavas feliz no atual laço que possui, percebi um pouco de desgaste na tua pouca fala, percebi certa comodidade, falta de ação, novidade. Mulheres como você se entendiam muito fácil, e não é tão difícil notar isso.

Todavia, os dias se passam e não percebo atitude alguma de sua parte para afastar-se da situação atual, o que me leva a crer que estas feliz, mesmo que não aparente isso. E se estas feliz, garota, eu não quero ser um motivo de infelicidade, um mensageiro do caos, mesmo que saiba também ser portador.

Portador do novo, do desconhecido e da mais pura forma de amor. Creio que te amo, e hoje digo isso pela primeira vez. Falei por diversas vezes em paixão, e até ontem talvez fosse, mas chegou a hora de estender isso. Uma paixão leve jamais faria-me sentir tudo que sinto e fazer tudo que faço, jamais. Eu estou amando você.

Apesar de ser uma mudança de status, nada mudará além disso por enquanto. Os dias seguem frios, intensos e demorados, maltratantes. Meus sonhos seguem inquietos e involuntários. Tua imagem atinge-me como um raio. Clara e poderosa como um raio. 

Enquanto paixões tornam-se amores, as estações seguem loucas dentro do meu eu. 

Só queria ter um pouco de calor, pois de frio já bastam teus sentimentos por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário