28 de novembro de 2014


Tenho a estranha sensação de que estaremos em situações inversas muito em breve. É quase uma certeza, pena que ainda não consigo enxergar com clareza como isso, de fato, vai acontecer. 

Penso que tenho feito mais do que deveria e muito, mas muito menos do que eu poderia se estivesse com caminho livre. Correr com barreiras é muito mais difícil. 

Apesar de ter enfrentado situações bem complicadas nesta vida, nunca passei por algo semelhante. É muito bom saber que você não está inatingível, inacessível. Ao mesmo tempo, penso que é mais cruel poder acessar algo que não podemos ter, fica mais angustiante e as sensações são mais fortes, próximas. 

Confesso não ter ideia do que será de mim amanhã, ou depois de amanhã, semana que vem, no ano que vem. 

Eu só tenho certeza de uma coisa. 

Meu amor por ti não terminará ao fim do verão, nem ao fim do ano, digo que talvez nem mesmo ao fim da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário