6 de novembro de 2014



Nunca tive aquilo que queria exatamente na hora em que desejei. Eu sempre tive que esperar. Salvo exceções, isso aconteceu com todas as minhas grandes conquistas. O prazer de alcançar aquilo que quis não foi alterado, nem para mais, nem para menos. Vieram, talvez, mesmo que eu discorde disso, em hora certa. 

Nem sempre tive tudo que quis, nem sempre gostei daquilo que um dia pensei ser o melhor para mim. Já tive decepções, grandes decepções, mas algo que nunca tive, de fato, foi aquilo que desejo urgente de forma urgente. Se tem algo que não sou nessa vida é um ser mimado. Jamais, por exemplo, como os mimados fazem, coloquei mulher alguma em estande de exposição como um troféu. Jamais fiz e jamais farei. Eu simplesmente curti todas as minhas conquistas, e preciso dizer, não estou apenas me referindo ao campo de relacionamentos, como poucos curtiriam. Elas não foram fáceis, e talvez nem devessem ser. 

O que quero dizer é que não tenho pressa para ter você. Espero quanto tempo meu coração pedir para que eu espere. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário