15 de novembro de 2014


Estou me preparando aos poucos para o teste mais difícil da minha vida. Em breve, muito breve, perderei você de vista, e devo entrar em guerra comigo mesmo. Passar por esse treinamento quase militar tem sido muito duro, confesso estar acabado. Tento lembrar que isso terá alguma serventia, e ganho um pouco mais de sobrevida.

Só queria acabar de vez com isso, gritar pra todo mundo ouvir que é com você todos os meus sonhos e são seus meus pensamentos. Queria poder. Queria estar. Queria ser. Queria não querer. 

Meu coração tem reclamado, e não estamos nos dando bem nesses últimos dias. To bem puto com ele e ao mesmo tempo não tenho coragem de enfrenta-lo. Depois de tudo que ele passou, não acho justo que inconscientemente tire dele a felicidade de estar vivo e apaixonado. 

Muitas vezes é preciso aceitar um sacrifício a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário